Marca: 1KA HAIR PROFESSIONAL
Modelo: PROGRESSIVA
Disponibilidade: Em estoque

Qtd

FOI DESENVOLVIDO PARA PROPORCIONAR TRATAMENTO E ALTA REDUÇÃO DE VOLUME. PERMITE COBRIR E DESCOLORIR OS CABELOS IMEDIATAMENTE APÓS O PROCEDIMENTO DO TRATAMENTO, SEM RISCO DE PERDER O PROCESSO, NEM INTERFERIR NO RESULTADO. É COMPATÍVEL COM TODOS OS TRATAMENTOS QUÍMICOS USADOS ANTERIORMENTE NO CABELO, TAIS COMO: COLORAÇÃO, DESCOLORAÇÃO, QUERATINA, GUANIDINA, AMÔNIA, LÍTIO E SÓDIO.

MODO DE USO

ETAPA 1: LAVAR OS CABELOS COM SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS POR 3 VEZES, COM UMA PAUSA DE 5 MINUTOS NO ULTIMO SHAMPOO, ENXAGUAR E SECAR 100% COM AUXÍLIO DO SECADOR.

ETAPA 2: COLOCAR EM UMA CUMBUCA APROXIMADAMENTE 40 A 50 ML DE 1 KA STELL, SE NECESSÁRIO COLOCAR MAIS PRODUTO PARA TERMINAR O PROCESSO, UTILIZANDO LUVAS E PINCEL, APLICAR MECHA A MECHA INICIANDO PELA NUCA, DA SEGUINTE FORMA: RAIZ, COMPRIMENTO E PONTA. NÃO ENCOSTAR NO COURO CABELUDO. A PAUSA PODERÁ SER DE 40 A 60 MINUTOS, ATÉ A DESESTRUTURAÇÃO DO FIO, É DETERMINANTE PRA O RESULTADO FINAL DO TRATAMENTO. CONFIRME SE O FIO ESTÁ DESESTRUTURADO, ATRAVÉS DO TESTE DO NÓ.

ETAPA 3: APÓS A DESESTRUTURAÇÃO, SECAR 100% O CABELO COM O AUXÍLIO DE UM SECADOR E PENTE GROSSO OU ESCOVA, TENDO O CUIDADO DE DEIXAR A RAIZ ALINHADA, POIS A PRANCHA NÃO ALCANÇA A RAIZ.

ETAPA 4: O PROCESSO DE PRANCHAMENTO SERÁ DETERMINANTE PARA O RESULTADO FINAL, UTILIZAR UMA PRANCHA DE BOA QUALIDADE, NA TEMPERATURA DE 210 A 230 GRAUS DE 8 A 15 VEZES LENTAMENTE EM MECHAS FINAS.  OBS: SE HOUVER ALTERAÇÃO NA COR DIMINUA A TEMPERATURA DA PRANCHA. DEIXE O CABELO ESFRIAR E ENXAGUAR COM ÁGUA EM ABUNDANCIA RETIRANDO TOTALMENTE O PRODUTO DO CABELO.

ETAPA 5: RETIRE O EXCESSO DE UMIDADE COM O AUXÍLIO DE UMA TOALHA E APLIQUE UMA MASCARA HIDRATANTE DE BOA QUALIDADE E DEIXE AGIR CONFORME RECOMENDAÇÕES DO PRODUTO UTILIZADO. ENXAGUAR E SECAR COM AUXÍLIO DE UM SECADOR E FINALIZE COMO DESEJAR.

 

PRECAUÇÕES

MANTENHA O PRODUTO EM LOCAL FRESCO LONGE DA LUZ DIRETA SOL E FORA DO ALCANÇE DE CRIANÇAS E DE ANIMAIS DOMÉSTICOS. EM CASO DE SENSIBILIDADE OU ALERGIA E ALGUM COMPONENTE DA FÓRMULA, SUSPENDA O USO.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.